Os primeiros negócios começam ser fechados na 24ª Exposição Agropecuária, Comercial de Industrial de Lucas do Rio Verde. O supervisor de vendas de uma concessionária de motos, José Novaes de Santana, relatou já terem sido fechadas pelo menos, duas comercializações. “A Expolucas tem surpreendido, o público tem aparecido, conferido nossos produtos e lançamentos, além de já termos efetuado negócios e agendamentos”, disse ele, em entrevista ao Só Notícias, referindo-se também às vendas fechadas no período “pós-feira”.
•Clique aqui para ler mais notícias da Expolucas e ver vídeos
••Veja em Social News fotos dos shows na Expolucas e dos visitantes
José afirmou que o público tem comparecido ao estande principalmente em busca de novidades. “Todo ano estamos presentes na Expolucas e neste ano não poderia ser diferente. As expectativas sempre são as melhores, estamos trabalhando, sempre inovando, fazendo com que o estande se diferencie a cada dia o cliente passe e não o veja da mesma forma que viu ontem e, amanhã diferente do hoje”, acrescentou.
Conforme Só Notícias já informou, a comissão organizadora da feira aponta 220 expositores este ano, que adotam estratégias diferenciadas. Enquanto uns focam no fechamento de negócios na feira, outros apostam nas “pré-vendas” de seus produtos. Uma negociação que começa no parque de exposições e termina com a concretização na própria empresa. É o “pós-feira
A feira teve início na quarta-feira (1º) e vai até domingo (5) com expectativa pela movimentação de R$ 13 milhões em negócios. Hoje se apresenta a banda Jota Quest e, amanhã, Calcinha Preta, encerrando as atrações nacionais. Uno Mille será sorteado no show de prêmios.