Uma colisão frontal entre um Fiat Palio, placas de Mirassol D`Oeste, e um GM Astra, placas de Pontes e Lacerda, deixou quatro pessoas mortas e outras três feridas. O acidente ocorreu, ontem, por volta das 21h40, no km 51 da BR-174. De acordo com informações da assessoria da Polícia Rodoviária Federal, morreram no local do acidente Antônia Benedita Pereira Gonçalves, 62 anos, e Andreia Silva Gonçalves, 32 anos, que estavam no Astra e também Luiza Cândida da Silva, 63 anos, e Helen Aparecida da Silva, 25 anos, que eram passageiras do Palio.
Os corpos dos mortos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), em Cáceres. No Palio ainda estavam o motorista, Jadeilson Alves Pereira, 29 anos, e Halicia Daniely da Silva Dias, 5 anos. Eles sofreram graves lesões. No Astra, o motorista, Marcos Rogério Gonçalves, 34 anos, também ficou gravemente ferido. Os três foram socorridos e encaminhados para o Hospital Regional de Cáceres. O atual estado de saúde deles não foi confirmado.
A PRF informou que a provável causa do acidente tenha sido a falta de atenção de um dos condutores, que acabou invadindo a pista contrária. Esta versão ainda será analisada.
O dia de ontem foi violento nas estradas federais de Mato Grosso. Conforme Só Notícias já informou, duas morreram e outras cinco ficaram feridas em um acidente na BR-364, próximo a Rondonópolis. O acidente envolveu um caminhão Mercedes Benz, placas de Rondonópolis, uma carreta Scania, placas de Goiânia (GO), uma caminhonete Mitsubishi L200, placas de Cotia (SP), e também um Fiat Uno, placas de Pedra Preta.
O motorista da Scania, Juliano Estevão, 29 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. O motorista do Mercedes, Cesar Pascoal da Rocha, 26 anos, também morreu no local do acidente. Os corpos dos motoristas mortos foram encaminhados para o IML em Pedra Preta.
Os cinco feridos foram encaminhados para o Hospital Regional de Rondonópolis.