PUBLICIDADE

Cuiabá: família e amigos participam de enterro de restos mortais de adolescente

PUBLICIDADE

Foi realizado, esta tarde, o sepultamento dos restos mortais de Maiana Mariano, 16 anos. Depois de sete meses, ela foi enterrada no cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá. Pai, mãe, irmãos e amigos participam do sepultamento. Houve uma grande comoção por parte de todos os presentes.

Conforme Só Notícias já informou, Maiana desapareceu no dia 21 de dezembro do ano passado e o corpo foi localizado no dia 25 de maio deste ano. Quatro pessoas foram indiciadas pelo crime: o namorado da jovem, empresário Rogério Silva Amorim, 36 anos, apontado como mandante; Paulo Ferreira Martins, 41 anos, e Carlos Alexandre da Silva, 29 anos, acusados de serem os executores, e a mulher de Rogério, Calisângela Morais de Amorim, 36 anos, que também está sendo acusado pela morte da jovem.

A participação dos acusados foi descoberta por meio de interceptações telefônicas realizadas pela Polícia Civil, sob comando da delegada Anaíde de Barros, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa. Um dos executores teria confessado o crime e dado detalhes da ação, levando a polícia até a região de chácaras no Coxipó do Ouro, onde a vítima foi enterrada em uma cova rasa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Veículos ficam danificados após colisão em cruzamento em Sorriso

Dois veículos ficaram bastante danificados após colidirem no cruzamento...

Apostadores de Sinop e Sorriso ganham prêmio na Quina

Dois apostadores de Sinop e Sorriso acertaram, ontem à...

Caminhão tanque bate em árvore em rodovia em Mato Grosso

O acidente com o caminhão tanque carregado com resíduos...
PUBLICIDADE