Letícia Baudin Girardi Martins, 23 anos, é a segunda vítima fatal do acidente envolvendo uma caminhonete Hillux preta, com placas de Cuiabá, e um caminhão basculante, na BR-163, a cerca de 10 km de Sinop sentido Sorriso, ontem à noite. A confirmação foi feita por um familiar dela. Conforme a funerária, o velório começará às 15h e, o sepultamento deve ocorrer amanhã, às 8h30.
Ela estava na caminhonete juntamente com o servidor público municipal José Carlos da Silva (foto), 46 anos, que também morreu e, com o comandante do batalhão do Corpo de Bombeiros de Sinop, major Lahel Rodrigues da Silva, que permanece internado em um hospital do município. Letícia era acadêmica de direito, namorada do major, e residia em Sinop.
A versão que passa a ser investigada é que a caminhonete retornava para Sinop e estava atrás do caminhão, conduzido por um homem de 50 anos. A caminhonete então teria tentado uma ultrapassagem mas, sem sucesso, acabou colidindo na traseira do caminhão. Em seguida, capotou por várias vezes.
Conforme Só Notícias já informou, o corpo de José Carlos foi sepultado, esta tarde, em Sinop. Ele trabalhava no departamento de Geobras (local que é feito o acompanhamento e gerenciamento das obras municipais) e residia há muitos anos em Sinop. José também trabalhou em uma concessionária de caminhões antes de entrar na prefeitura.
(Atualizada às 19:12h)
Leia ainda
Sinop: 2 morrem em acidente e comandante dos bombeiros fica ferido
Veja imagens do acidente
Fotos: Só Notícias/Ivan Oliveira