PUBLICIDADE

Cuiabá registra madrugada mais fria do ano, aponta instituto

PUBLICIDADE

A temperatura na capital mato-grossense, nesta madrugada, atingiu 9,4º segundo análise do instituto meteorológico Clima Tempo, sendo considerada a noite mais fria desde o início do ano, motivada pela passagem de uma massa de ar polar. Antes, o recorde de temperatura mais baixa tinha sido registrado no feriado de Corpus Christi, em 7 de junho, com 12,9º.

Além de Cuiabá, bateram recorde com temperaturas mais geladas Campo Grande (MS), com 5,8º e Brasília (DF), com 11,8º. Conforme o instituto, a temperatura deve subir devagar até o final de semana e, nos próximos 15 dias, o tempo deve ficar aberto e seco.

Para hoje, após a manhã gelada, a previsão mantida para Mato Grosso é de sol forte durante o dia, sem chuvas. Em Cuiabá, os termômetros variam entre 10º e 24º. No meio da manhã, o instituto confirmou que a temperatura esteve em 19º. Em Sinop, a mínima é de 13º e máxima de 29º. Previsão semelhante para Lucas do Rio Verde e Sorriso. Já em Alta Floresta, os termômetros devem variar entre 14º e 27º.

Nesta sexta-feira, pode fazer frio ao amanhecer na região Oeste de Mato Grosso, mas ao longo do dia, a temperatura deve aumentar devido ao sol forte e, à tarde, a sensação deve ser de calor. Na capital, a temperatura pode variar entre 13º e 27º. Para Sinop, a previsão é entre 16º e 32º. Mais ao Norte, em Alta Floresta, a temperatura deve ficar entre 18º e 30º.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Queimada às margens de rodovia é controlada pelos bombeiros no Nortão

O incêndio florestal foi registrado por populares, ontem à...

Cartórios de Mato Grosso fazem mutirão para cadastro de doação de órgãos

Os Cartórios de Notas do Mato Grosso realizarão neste...

Motociclista cai em vala de escoamento após colisão com caminhonete em Sinop

O acidente com motocicleta e uma caminhonete (marcas e...
PUBLICIDADE