PUBLICIDADE

Cuiabá: definido consórcio para obras do Complexo Viário do Tijucal

PUBLICIDADE

Um consorcio formado por tres empresas venceu a licitação que construirá o Complexo Viário do Tijuca, o acesso a uma das principais entradas em Cuiabá, na região do Coxipó. O resultado foi divulgado no Diário Oficial que circula hoje. O aviso de concorrência 003/2012 foi subdividido em dois subtrechos e o consórcio realiza os dois com investimento estimado em R$ 30.141.135,72. A ordem de serviço será dada na próxima semana e previsão de conclusão é 540 dias.

No primeiro trecho, a obra compreende a construção de um Complexo Viário no bairro Tijucal, composto de uma trincheira e um viaduto. Nele stá prevista a construção de uma trincheira de 740 metros de extensão, que fará um "mergulho" na BR-364 até a avenida Arquimedes Pereira Lima, melhorando a distribuição do fluxo de trânsito daquela região. O viaduto, de 520 metros de extensão, fará a ligação da BR passando por cima do trevo de acesso do bairro Tijucal até a avenida Fernando Correa da Costa.

No segundo, a intervenção compreende ao recapeamento de um trecho da avenida Miguel Sutil, nas proximidades do viaduto da av. Fernando Correa da Costa, no bairro Areão. Com aproximadamente 1 Km, nele será realizado o recapeamento da entrada da avenida Miguel Sutil, no trecho localizado entre o viaduto da Avenida Fernando Correa até a Rua Bela Vista, no Jardim Leblon.

No entroncamento das BR-163/364/070/MT, os visitantes que vierem do Sul e Sudeste do Brasil estarão diante um grande viaduto e uma moderna trincheira, denominada Complexo Viário do Tijucal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é condenado por matar companheira no Nortão e seguirá em prisão domiciliar

O Tribunal do Júri condenou Marcelo Aparecido Martins por...

MPF denuncia motorista de caminhão preso com arsenal de armas em Mato Grosso

O Ministério Público Federal (MPF) denunciou um homem por...

Tribunal mantém pena de homem condenado por homofobia no Nortão

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso manteve a...
PUBLICIDADE