PUBLICIDADE

Tangará cumprirá decisão de suspender concurso, afirma secretário

PUBLICIDADE

O secretário de Administração de Tangará da Serra, Edirson José Oliveira, afirmou, hoje, que o município cumprirá a decisão do Judiciário pela suspensão do concurso público destinado ao preenchimento de vagas em diversos setores da administração municipal, entre eles o Samae e a Secretaria de Saúde.

A decisão do juiz Cláudio Roberto Zeni Guimarães atendeu a pleito do Ministério Público, através de ação civil pública. “O município respeita a decisão da Justiça e cumpre o que foi determinado”, observou o secretário, após reunião, ontem, com departamento jurídico da prefeitura.

O secretário tranquilizou os candidatos inscritos no concurso quanto à restituição dos valores das inscrições. Conforme ele, na mesma decisão há a determinação de depósito em juízo pela empresa contratada para organizar o concurso – Instituto Cidades – no sentido de assegurar os valores ao final do processo, no julgamento do mérito, em caso de confirmação do cancelamento.

O certamente estava ofertando 573 vagas, sendo que em 88 haveria preenchimento imediato e, em outros 485 seriam para cadastro de reserva.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros capturam jiboia que foi encontrada em meio a entulhos em imóvel no Nortão

A jiboia-constritora (Boa constritor) foi encontrada no quintal de...

Homem é socorrido em parada cardíaca após se engasgar com bolo no Nortão

O morador, de 52 anos, recebeu os primeiros atendimentos...
PUBLICIDADE