A 25ª Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Sorriso (Exporriso) movimenta o setor imobiliário na “capital da soja”. Com o preço do grão considerado bom, o volume de dinheiro correndo no comércio aumenta, gerando o momento ideal para o fechamento de negócios, como conta a gerente administrativa da Imobiliária Feliz, Cléa Oneghero. E ela exemplifica esse cenário com as vendas para o empreendimento residencial Villa Romana, que “se aproximam da meta”.
•Clique aqui e veja em Social News fotos dos shows e visitantes da Exporriso
A gerente explicou, ao Só Notícias, que com o mercado aquecido, a empresa oferece as melhores opções de pagementos para os terrenos do residencial, com preços a partir de R$ 65 mil e dimensões partindo de 15×30. Além de uma entrada de 15%, o valor pode ser parcelado em até 58 vezes. E a procura não tem sido somente pelos sorrisenses.”Na maioria dos negócios fechados os clientes são de Sorriso, mas também há alguns profissionais liberais que chegaram recentemente e aproveitaram para comprar”, disse.
Durante os dias da Exporriso,que a gerente analisou estar superando as expectavas, a empresa tem feito uma campanha, com plantão de vendas, na sede da colonizadora, que vai até este domingo, das 9h às 12h. Os clientes que fecharem negócio, na colonizadora, ganham no ato, um televisor de LCD.