PUBLICIDADE

Preso em Lucas do Rio Verde acusado de assassinato

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde cumpriu, ontem à tarde, mandado de prisão, expedido pela justiça, para um homem, de 21 anos, acusado da tentativa de homicídio contra Francisco Paulo Aires Carneiro, 43 anos, no último sábado à noite. O homicida, como está sendo tratado pela polícia, chegou a se apresentar espontaneamente após o crime, porém não foi suficiente para livrá-lo da cadeia. "Existe uma falsa credibilidade popular que o indivíduo se apresentando está livre do crime e isso não é verdade. A obrigação moral da polícia é conter esse tipo de criminalidade violenta e pedimos a prisão dele. A mesma foi decretada pelo juiz e nós a cumprimos ontem. Um individuo que comete um homicídio tentado, ou consumado, pra nós é um individuo perigoso", explicou o delegado.

A tentativa de homicídio ocorreu por motivos fúteis. "A vítima e o acusado, trabalhavam juntos na mesma empresa, porém a vítima quando bebia fazia algumas brincadeiras que o acusado não gostava. No sábado, os dois já estavam embriagados. A vítima voltou a fazer a brincadeira de chamar o acusado de "noiado". Este então pegou uma faca e desferiu vários golpes na vítima", contou o delegado.

Francisco Paulo Carneiro permanece internado, no Hospital Regional de Sorriso, onde se recupera. Conforme o último boletim médico, o mesmo não corre risco de morte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE