Três mortos no acidente desta manhã entre uma van e um caminhão serão sepultados em Peixoto de Azevedo, nesta terça-feira. Ricardo Soares Santos, 20 anos, Valdeir da Silva Souza, 28 anos, e Luiza Carvalho Marques residiam em Peixoto e estavam na van que seguia a Sinop quando se envolveu na colisão com caminhão tanque, na BR-163, próximo a Itaúba (85 km de Sinop). Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal de Sinop e trasladados esta noite.
Maria Benedita da Silva, que foi a 4ª vítima e faleceu no Hospital Regional em Colíder, foi trasladada para Sorriso e também deve ser sepultada nesta 3ª.
Nove pessoas que também viajavam na van ficaram feridas e foram levadas aos hospitais em Colíder e Itaúba. Não foi confirmado quantas tiveram alta.
Os peritos da Politec (Polícia Técnica) começaram analisar as circunstâncias do acidente para ser feito laudo e apontandas as causas, além de esclarecer se houve invasão de pista. Conforme Só Notícias já informou, com o violento impacto na lateral esquerda, a van saiu da rodovia. O caminhão Mercedez-Benz 1620, tanque, que também ficou fora.
A Polícia Civil deve ouvir os depoimentos dos motoristas da van e caminhão, que ficaram feridos.
Leia ainda
Nortão: sobe para 4 número de mortes em acidente com van e caminhão