PUBLICIDADE

Polícia encontra corpo de italiano no Portão do Inferno em Chapada

PUBLICIDADE

A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros encontram, hoje, o corpo do empresário italiano Mário Bergamashi, 50 anos, no Portão do Inferno em Chapada dos Guimarães (67 km de Cuiabá). Ele estava desaparecido há uma semana e foi visto pela última vez em um bar da cidade. Choveu muito à tarde e os policiais estão tendo dificuldades para fazer o resgate, que deve ocorrer nesta 3ª feira.

Segundo a polícia, o turista Mário Bergamashi estava hospedado na casa de um amigo. Ele teria ido até um bar e depois não foi mais visto pela cidade. Mirco Fava foi quem comunicou o sumiço à polícia. Ele disse que teve que ir até Cuiabá, e ao voltar para casa não viu mais o amigo. Mirco admitiu que o empresário tinha se separado recentemente, estava depressivo e estava preocupado em voltar à Itália, chegou a adiar a viagem duas vezes.

A Polícia Civil está investigando a morte de Mário. Não foi confirmado se seu corpo será encaminhado para a Itaília, onde seus familiares passaram dias de muita angústia a espera de notícias de Mario

(Atualizada às 20;12h)

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE