Os irmãos Leomarcos Davi Bellini, 28 anos, e Juscilaine Aparecida Bellini, 30 anos, estão sendo velados na capela mortuária de Lucas do Rio Verde, desde às 6h, e serão sepultados às 15h. Juscilaine trabalhava como funcionária de uma loja de confecções e Leomarcos, era mecânico. Eles estavam retornando de Sinop e seguiam para Lucas quando houve o acidente com GM Vectra, onde estavam. Os dois era solteiros.
A terceira vítima fatal deste acidente, ocorrido ontem, no início da tarde, na BR-163 em Primaverinha (distrito de Sorriso) a cerca de 20 km de Lucas do Rio Verde, é o servidor público Vagner M. de Lucena, 50 anos. Ele dirigia uma caminhonete S-10, ficou preso nas ferragens e também não resistiu. O corpo foi trasladado para Cuiabá, onde será sepultado. Conforme Só Notícias já informou, ele era perito no Detran de Mato Grosso e estava indo para Itaúba (90 km de Sinop) quando houve a colisão com o Vectra dirigido por Leomarcos.
O perito Igor Petrenko, da Política Técnica de Sinop, esteve no local e aponta que uma das hipóteses que é investigada seria de que o motorista de um dos veículos teria tentando desviar de um buraco e entrado na pista contrária quando houve o acidente. Ele analisou o local da colisão e ainda fará laudo conclusivo para ser encaminhado à delegacia municipal de Polícia Civil.
Os corpos foram encaminhados ao IML em Sorriso e liberados ontem no final da noite para os funerais.
(Atualizada às 08:02h)
Leia ainda
Três morrem próximo a Lucas R. Verde; buraco teria causado acidente
Caminhoneiro morre em acidente na rodovia Claudia-Sinop; buraco também seria causa
Veículos destruídos (Politec Sinop)
Buraco que pode ter sido causa do acidente (Politec Sinop)