O presidente do Departamento Estadual de Trânsito, Teodoro Moreira Lopes, divulgou nota, hoje, lamentando a morte de Vagner Madruga de Lucena, 50 anos, ocorrida em um acidente de trânsito, na BR-163, nas proximidades de Primaverinha (distrito de Sorriso) a cerca de 20 km de Lucas do Rio Verde, nesta tarde.
Lucena era perito da Poltec, mas estava à disposição do Detran há 10 anos. De acordo com a assessoria de imprensa, no momento do acidente o servidor seguia para Itaúba, onde nesta segunda-feira, realizaria trabalhos de perícia. A caminhonete que ele conduzia (uma S-10 branca), pertencia ao departamento.
O servidor era casado e tinha três filhos. O corpo, que está em uma funerária de Sorriso, deve ser transladado para Cuiabá, onde ocorrerá o sepultamento.
Conforme Só Notícias informou, o acidente envolveu um GM Vectra, prata, com placas de Lucas do Rio Verde. Além de Vagner Lucena, os irmãos Leomarcos Davi Delini, 28 anos, e Juscilaine Aparecida Delini, 30 anos, que estavam no Vectra, acabaram falecendo na hora.
As causas do acidente ainda serão apuradas.