PUBLICIDADE

Sinop: júri popular do acusado de acidente com 3 mortes é redesignado

PUBLICIDADE

O julgamento de Carlos Alessandro Lopes, que estava previsto para hoje, foi cancelado e redesignado para o dia 9 de julho na próxima temporada de júri popular. De acordo com um oficial de justiça que acompanharia a sessão, o motivo do cancelamento é que o réu e sua advogada, que estão em Cuiabá, tiveram um problema com voo para Sinop e não conseguiram chegar a tempo.

Carlos Alessandro aguarda julgamento em liberdade. Ele é acusado das mortes de Beloni de Fátima Frigo, Juliana da Silva Leite e Silmar Foratine dos Santos, que ocorreram em 1º de junho de 2001 em um acidente na rua das Primaveras esquina com avenida dos Jequitibás.

De acordo com o processo, Carlos e as vítimas estavam em uma festa de aniversário, na residência de uma das vítimas, onde alguns fizeram ingestão de bebidas alcoólicas. Por volta da 1h30, os cinco envolvidos decidiram procurar um bar onde pudessem comprar mais bebidas. As garotas estavam no banco traseiro e Carlos dirigia. Ele é acusado de fazer manobras arriscadas, como “cavalo de pau”, cantar pneus e abuso do excesso de velocidade. Ainda de acordo com os autos, Carlos teria perdido o controle do veículo no cruzamento da rua das Primaveras com avenida dos Jequitibás e se chocou um telefone público e com a parede de um estabelecimento comercial, praticamente partindo o Escort ao meio.

Beloni e Silmar morreram na hora. Juliana foi socorrida, mas faleceu em seguida. Um rapaz que estava no carro foi encaminhado em estado grave ao hospital e depois se recuperou.

No processo também consta que a perícia concluiu que, no momento do acidente, a velocidade do carro era 78,9 quilômetros por hora.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE