PUBLICIDADE

Sinop: homem que matou “xará” em bar é condenado a 13 anos

PUBLICIDADE

Raimundo Nonato Reis Filho, 30 anos, foi condenado, agora há pouco, a 13 anos e 9 meses de reclusão, pela morte de Raimundo Vieira da Silva, no dia 6 de julho de 2003, em uma lanchonete na rua das Araribas, Jardim Imperial. Os jurados acataram as provas apresentadas pelo Ministério Público e consideraram ele culpado. O juíz João Manoel Pereira Guerra, disse, ao Só Notícias, que os jurados acataram duas qualificadoras a de motivo torpe e a de dissimulação e traição, que impossibilitaram a vítima de se defender.

O júri popular durou cerca de 10 horas. Como Raimundo aguardava o julgamento em liberdade ele poderá recorrer em liberdade, porém, caso não recorra da sentença em cinco dias será expedido o mandado de prisão para que ele cumpra a pena em regime fechado.

Conforme Só Notícias já informou, Raimundo teria encontrado a ex-amásia e iniciando uma discussão. No estabelecimento estavam também a proprietária e o filho dela, Raimundo Vieira. A agressividade apresentada por ele com a ex-esposa fez com que a dona da lanchonete interferisse na discussão. Com isto, Raimundo teria tentado agredir a proprietária mas recebeu um soco da vítima, que o colocou para fora.

Pouco tempo depois, de acordo com o processo, o réu voltou armado com uma faca. Em um local fechado alegando um pedido de desculpas e o pagamento de umas cervejas, o réu acertou a vítima com vários golpes. Raimundo Nonato aguardava a audiência em liberdade.

Este foi o terceiro julgamento. Na segunda-feira, Silvano Martins Xavier e Leandro Martins dos Santos foram condenados, cada um, a cumprir 16 anos de prisão, regime fechado, pela morte de Francisco de Almeida Sousa, ocorrida em janeiro de 1998, em um bar. A vítima foi morta a tiros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Queimada às margens de rodovia é controlada pelos bombeiros no Nortão

O incêndio florestal foi registrado por populares, ontem à...

Cartórios de Mato Grosso fazem mutirão para cadastro de doação de órgãos

Os Cartórios de Notas do Mato Grosso realizarão neste...

Motociclista cai em vala de escoamento após colisão com caminhonete em Sinop

O acidente com motocicleta e uma caminhonete (marcas e...
PUBLICIDADE