PUBLICIDADE

Dois presos por morte e ocultação de cadáver em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Dois homens foram presos em flagrante nesta segunda-feira acusados de homicídio e ocultação de cadáver em Nossa Senhora do Livramento (42 Km ao sul de Cuiabá). A vítima, Marielle Ramos da Silva, 24 anos, foi morta na última sexta-feira (24) e teve o corpo enterrado em uma fazenda na região de conhecida como Cabeçeira do Santana a cerca de 13 Km da delegacia da Polícia Civil da cidade. Um dos acusados tem 20 anos e o outro que ajudou ocultar o corpo tem 37 anos.

Conforme o chefe de operação policial, Ronaldo Alves de Oliveira, o suspeito confessou que matou Marielle porque ela denunciou para o namorado o furto de uma espingarda ocorrido há cerca de 1 mês.

Uma testemunha disse aos policiais que viu o momento em que ele convidou a vítima para sair na noite de sexta-feira. Ele a teria convidado para tomar cerveja, mas a intenção era matá-la por ter denunciado ele.

A mãe da jovem procurou a Policia Militar do município e denunciou o sumiço da filha no sábado. Com as investigações a Polícia chegou até André que a princípio negou o crime, mas depois confessou e levou os policiais até o local onde havia enterrado jovem. Também disse que Adão, sem saber de nada, ajudou a cavar o buraco e só depois descobriu que era para enterrar a Adrielle. No entanto, ele reconheceu a vítima e mesmo assim não denunciou o fato para a polícia e foi autuado como co-autor. Vítima e acusados são moradores da cidade e se conheciam, informou o policial civil.

O corpo da jovem foi localizado hoje, por volta das 14h30, e vai ser levado ao Instituto Médico Legal (IML) em Cuiabá. Apesar do acusado ter dito que executou a vítima com tiros, a Polícia Civil ainda não confirmou, já que será preciso aguardar o laudo do IML. As investigações estão sendo conduzidas pela Delegacia do Jardim Glória, em Várzea Grande, chefiada pelo delegado Adalberto Antônio de Oliveira, responsável também pela região de Livramento.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE