quinta-feira, 19/setembro/2024
PUBLICIDADE

Caminhoneiro de Sorriso desaparecido há dois dias é localizado

PUBLICIDADE

Foi localizado, esta tarde, com fome e ferido, o motorista desaparecido há dois dias. Orlando Viapiana foi encontrado em uma área ao lado da fazenda onde descarregou, na terça-feira (24) à noite, um trator e outros equipamentos agrícolas. A filha do motorista, Vanessa Viapiana, disse, ao Só Notícias, que conversou com o pai por telefone e que o mesmo aparentava estar muito confuso. Ele foi levado a um hospital na região de Novo Mundo. A carreta Scania, modelo "Jacaré", vermelha, com placas AEM-1305 E IEJ-0251, carreta e cavalo, respectivamente, ainda não foi localizada.

Conforme Só Notícias informou, Orlando estava desaparecido desde quarta-feira (25) de manhã, quando saiu da fazenda, em Novo Mato Grosso. O caminhoneiro teria descarregado os equipamentos e dormido na fazenda, na terça à noite. Na manhã seguinte conversou com o caseiro e disse que voltaria para Sorriso carregar mais maquinários para novamente retornar a propriedade. Desde então, ele não teria mais entrado em contato com a família.

Segundo a filha de Orlando, na noite em que o pai teria dormido na fazenda, ocorreu uma briga entre peões de fazendas vizinhas. Ela desconfiava de uma ligação. Vanessa relatou que uma das hipóteses é de que um funcionário da fazenda, no intuito de fugir da briga, teria obrigado Orlando a dirigir a carreta para algum lugar.

A Polícia Civil seguirá investigando os motivos do sumiço do motorista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Estudo aponta redução de área atingida por incêndios no Pantanal de Mato Grosso

A operação integrada de combate aos incêndios florestais resultou...

Professor do IFMT em Lucas recebe menção no “Oscar” da ciência brasileira

O professor do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT),...

Princípio de incêndio em gerador é contido por trabalhadores no Nortão

As chamas causaram estragos em gerador de energia, ontem...
PUBLICIDADE