PUBLICIDADE

Médicos serão contratados para presídios de Sinop e outras cidades

PUBLICIDADE

A Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) está com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado que contratará 41 médicos para as unidades penitenciárias do Estado. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 17 de janeiro nas oito cidades que receberão os profissionais. São elas: Cuiabá, Rondonópolis, Água Boa, Sinop, Tangará da Serra, Pontes e Lacerda, Juína e Peixoto de Azevedo. As vagas são para clínico geral, psiquiatra, ortopedista e ginecologista. Além disso, o processo servirá para formação de cadastro reserva.

A gerente do anexo penitenciário de Sinop (presídio feminino), Naomi Guedes, disse, ao Só Notícias, que os interessados podem procurar o local, na avenida das Figueiras, no centro, para se inscrever, das 14h às 18h, de segunda à sexta-feira. Ela explicou que os aprovados terão uma carga horária de 30 horas semanais e o salário de R$ 6.492,75. Para Sinop, são pelo menos duas vagas para médico psiquiatra, duas para clínico geral, uma para ortopedista e uma para ginecologista.

Há também uma vaga para médico psiquiatra em Cuiabá. Os candidatos deverão entregar cópias de títulos, graduação e currículo, no ato de inscrição. Os documentos serão analisados pela comissão organizadora, de 20 a 24 de janeiro. A publicação do resultado dos classificados será no dia 28 do mesmo mês.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Programa SER Família Capacita realiza mais de 14 mil capacitações em Mato Grosso

O Programa SER Família Capacita, da secretaria estadual de...

Apostador de Mato Grosso fatura R$ 408 mil na Lotofácil

Um apostador de Itiquira (358 quilômetros a Oeste de...
PUBLICIDADE