PUBLICIDADE

Sinop: motorista envolvido em acidente depõe e responderá em liberdade

PUBLICIDADE

O motorista D.I.L., 55 anos, da GM S-10 branca, que se envolveu no acidente que resultou na morte da universitária Simone Cichelero, 19 anos (foto), prestou depoimento, ontem, na delegacia da Polícia Civil. O teor do esclarecimento não foi liberado pelo delegado responsável pelo caso, Joacir Batista dos Reis. O motorista recebeu alta médica, ontem. Ele foi hospitalizado instantes após o acidente.

De acordo com uma fonte policial, nestes casos, “os envolvidos são ouvidos e tem o direito de responder em liberdade”. Na hora do acidente, o motorista teria parado e pedido ajuda para acionar o socorro. Ele também teria permanecido no local até a chegada do Corpo de Bombeiros.

Centenas de pessoas acompanham o velório, desde ontem, e o enterro do corpo da universitária, esta manhã, no cemitério local.

Conforme Só Notícias já informou, o acidente ocorreu na quinta-feira (12) à noite, no cruzamento entre a avenida das Acácias com a rua das Aroeiras. A universitária pilotava uma Honda Biz vermelha pela avenida das Acácias e a caminhonete, vinha pela rua das Aroeiras. A primeira análise da Polícia Civil aponta que o condutor da caminhonete não teria obedecido a sinalização.

Ela não resistiu e acabou falecendo no local. A moto ficou parcialmente destruída e a S-10 danificada na parte dianteira (lado do motorista). O trânsito no local ficou interditado por cerca de uma hora para a retirada do corpo e dos veículos.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sinop esteve no local e realizou os primeiros trabalhos sobre do acidente. Eles registraram informações preliminares que vão apontar as causas do acidente. O resultado deve sair nos próximos dias.

(Atualizada às 17:49h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE