PUBLICIDADE

Primeira Vara de Juína arquiva 1.011 processos

PUBLICIDADE

A Primeira Vara da Comarca de Juína arquivou 1.011 processos após correição ordinária promovida pelo juiz Roger Augusto Bim Donega. O trabalho teve início no dia 13 de maio e foi concluído em 31 de julho. No período foram arquivados 107 processos provisórios e 904 definitivos. Os dados foram extraídos do Sistema Apolo na quarta-feira (16).

Durante o período correicional também foram remetidos 1.060 processos para a subseção da Justiça Federal instalada recentemente no município, o que tornou ainda mais célere a prestação jurisdicional na comarca. "A principal meta da Primeira Vara da Comarca de Juína sempre será a eficiência e qualidade nos serviços prestados aos jurisdicionados, com ênfase nos processos de prioridade de tramitação, tais como réus presos, saúde, idosos, processos com competência do Tribunal do Júri, e os de classificação urgente, como meta estabelecida pelo Conselho Nacional de Justiça", destacou o magistrado.

Na avaliação do juiz Roger Donega, o grande número de processos arquivados demonstra o comprometimento de toda a equipe da Primeira Vara, que não está medindo esforços para o rápido andamento de todos os feitos em tramitação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Queimada às margens de rodovia é controlada pelos bombeiros no Nortão

O incêndio florestal foi registrado por populares, ontem à...

Cartórios de Mato Grosso fazem mutirão para cadastro de doação de órgãos

Os Cartórios de Notas do Mato Grosso realizarão neste...

Motociclista cai em vala de escoamento após colisão com caminhonete em Sinop

O acidente com motocicleta e uma caminhonete (marcas e...
PUBLICIDADE