PUBLICIDADE

Dentista ferida em acidente na BR-163 em Sorriso sai da UTI

PUBLICIDADE

A dentista Adriane Valdameri, 33 anos, está se recuperando bem e já deixou a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital particular em Cuiabá. Ela foi transferida para um quarto e está tendo sessões de fisioterapia. Ainda não há previsão de quando terá alta médica e retornará a Sorriso, onde mora.

Conforme Só Notícias já informou, ela sofreu um grave acidente, no sábado (12) à noite, na BR-163, a cerca de 20 quilômetros de Sorriso, sentido Sinop. Ela ficou internada no Hospital Regional de Sorriso e, posteriormente, foi transferida para a capital.

Neste acidente duas mulheres morreram. Adriane, que trabalha em Sorriso, estava em um Citroen branco, placas de Sorriso, que se envolveu em uma colisão com um VW Gol cinza, placas de Feliz Natal. No primeiro veículo, estavam Pryscila Galdioli, 30 anos, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local e Rosana Konzen que chegou a ser socorrida, mas morreu pouco tempo depois. Eles retornavam de Sinop onde havia curso de especialização.

Pryscila foi sepultada em Rolândia (PR) e Rosana, em Nova Xavantina, em Mato Grosso. Elas também eram dentistas. Pryscila trabalhava em Sorriso e, Rosana, em Lucas do Rio Verde.

Conforme Só Notícias já informou, duas pessoas, de 18 e 23 anos, que estavam no Gol, foram encaminhadas para o hospital regional e liberadas posteriormente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PreviSinop abre inscrições de concurso com salários de até R$ 8,1 mil

O Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de...

Jovem cochila pilotando moto, bate em poste e fica ferido em Sinop

O Corpo de Bombeiros foi acionado, hoje de manhã,...
PUBLICIDADE