PUBLICIDADE

Cuiabá: ministro diz que VLT não ficará pronto até a Copa do Mundo

PUBLICIDADE

Em visita à Cuiabá, uma das 12 subsedes da Copa do Mundo de 2014, hoje, o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, voltou a reafirmar que as obras da Arena Pantanal e do corredor Mário Andreazza, responsável pelo acesso das delegações ao estádio, estarão prontas para o evento. Porém, o ministro evidencia que as demais obras de mobilidade urbana, na qual está incluso o Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), não devem ficar prontas para o Mundial.

O VLT, assim como várias outras obras, não fazem parte do acordo com a Fifa para a realização do evento na capital. “Não creio que fique pronto todo o trajeto, mas as obras no aeroporto, do setor hoteleiro e o estádio estarão”, afirmou o ministro.

Quanto às obras do Centro de Treinamento (COT) Barra do Pari, em Várzea Grande, e da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), em Cuiabá, que estão atrasadas, o ministro garante que ficarão prontas para receberem às seleções.

Rebelo acompanha o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, em vistoria técnica na Arena Pantanal. Os ex-jogadores Ronaldo e Bebeto, membros do Conselho de Administração do Comitê Organizador Local (COL), integram o grupo.

Leia ainda
Cuiabá: manifestantes protestam no estádio da copa durante visita da Fifa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros capturam jiboia que foi encontrada em meio a entulhos em imóvel no Nortão

A jiboia-constritora (Boa constritor) foi encontrada no quintal de...

Homem é socorrido em parada cardíaca após se engasgar com bolo no Nortão

O morador, de 52 anos, recebeu os primeiros atendimentos...
PUBLICIDADE