Multiplicar informação. Esse é o objetivo principal da campanha criada pela Nova Mídia Publicidades para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Sinop (Refeccs), referente às ações do Outubro Rosa.
O trabalho integra a pasta de responsabilidade social da agência e inclui a criação, dois roteiros, produção de VT e spot. De acordo com o diretor de criação da Nova Mídia, Teófilo Macedo, o objetivo da campanha foi a multiplicação da informação.
“Usamos uma linguagem simples, visualmente baseada nas cores rosa e branco. Nosso intuito é fazer com que as pessoas absorvam o que estão vendo, lendo ou ouvindo, se conscientizem sobre a importância da prevenção e exames, abracem a causa e repassem essas informações para os outros”, informou Macedo.
Para a presidente da Refeccs, Patrícia Rossini, o trabalho elaborado pela agência conseguiu transmitir o objetivo da campanha.
“Eles foram muito receptivos e ágeis. Todo o material produzido condiz com a bandeira que a campanha defende. A linguagem simples facilita a absorção da informação pelas pessoas, que esperamos que sejam multiplicadores”, declarou Patrícia.
A campanha foi uma doação da Nova Mídia para a Refeccs e ficou orçada em torno de R$ 4,2 mil.
Só Notícias/Social News também apoia as ações desenvolvidas pela Refeccs