Uma colisão envolvendo um Fiat Uno e uma Honda CG Titan vermelha feriu uma pessoa, esta manhã, na MT-208, próximo ao trevo da subestação da Cemat, em Alta Floresta. Por pouco, o acidente não teve consequências mais sérias. Após a colisão com a moto, Jaci Menin, 61 anos, perdeu o controle do Uno, que capotou diversas vezes e pegou fogo em seguida. Ele e a passageira conseguiram sair antes do incêndio e tiveram ferimentos leves.
O veículo ficou parado com as rodas para cima. Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, o carro já estava totalmente destruído pelas chamas. De acordo com informações da Rádio Progresso, Adriana Magalhaes de Araújo de Lima, 39 anos, pilotava a moto e foi encaminhada para o hospital do município com suspeita de fratura na perna e no braço.
Segundo informações policiais, moto e carro estavam no mesmo sentido (Alta Floresta) e a suspeita é de que um dos condutores teria feito conversão para entrar no trevo da subestação, quando ocorreu o acidente.
Na quinta-feira (19), conforme Só Notícias já informou, Antônio dos Santos Machado, 44 anos, e Agnaldo dos Santos, 34 anos, morreram em um grave acidente na MT-208, em Alta Floresta. As motos que os dois conduziam colidiram.
(fotos: Rádio Progresso)