PUBLICIDADE

Cuiabá: ex-vereador que teve carro guinchado diz que respeita lei

PUBLICIDADE

Após ter o veículo guinchado em frente à Câmara de Cuiabá, esta manhã, o ex-vereador Pastor Washington Barbosa (PRB) lamentou o episódio e se justificou. Disse que nos quatro anos em que exerceu o mandato no Legislativo Cuiabano, nunca desrespeitou qualquer lei e nunca havia estacionado em lugar proibido. "Tive 4 anos de mandato e jamais colocaria o carro em qualquer lugar e muito menos sobre qualquer faixa de pedestre".

Garantiu que não foi algo premeditado e nem estacionou no local de propósito. Disse que parou nas imediações, praticamente na esquina da rua Barão de Melgaço, por alguns segundos apenas para entregar um convite pessoal ao presidente da câmara, vereador João Emanuel (PSD). Mas foi surpreendido ao retornar. "Foi uma questão de segundos e quando voltei meu carro já estava sobre o guincho", disse Barbosa que hoje é suplente de vereador.

Barbosa disse ainda que entende e respeita o trabalho realizado pelos agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte Urbano (SMTU), os populares amarelinhos. "Quando exercia o mandato até ajudei os amarelinhos", ressalta ao explicar que na época fez emenda no orçamento para ajudar o trabalho dos agentes de trânsito. "Parabenizo o trabalho deles", reafirma. Ele já retirou seu veículo do pátio da SMTU, local para onde foi levado pelo guincho.

Ele acredita que não havia necessidade de "tamanha divulgação do fato", pois reforça que não era sua intenção desrespeitar qualquer regra ou lei. "Fiquei muito constrangido porque nunca infringi qualquer lei. Só parei ali por poucos segundos porque os locais de estacionamento estavam todos lotados. São coisas que acontecem", lamentou ele frisando que "lei existe para ser cumprida".

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE