quinta-feira, 19/setembro/2024
PUBLICIDADE

Presidente do Tribunal Justiça suspende expediente devido incêndio

PUBLICIDADE

O presidente do Tribunal de Justiça, Orlando Perri, determinou a suspensão do expediente externo nos departamentos Administrativo e de Recursos Humanos, hoje e amanhã. Nos departamentos de Material e Patrimônio, Gráfico e de Arquivo, a suspensão é por tempo indeterminado. Esta tarde, o presidente se reunirá com os servidores que atuavam nas unidades atingidas pelo incêndio e com todos os coordenadores de áreas para deliberações e providências.

O presidente solicitou aos servidores e magistrados que trabalham nas comarcas de todo o Estado que racionalizem o uso de materiais de consumo, como papel, caneta, capas de processos, cadernos, café, açúcar, copos descartáveis, entre outros insumos que são usados diariamente. O objetivo é economizar para que não falte material até que a próxima compra seja realizada.

Todo o material de consumo utilizado pelo Poder Judiciário de Mato Grosso, que estava armazenado no Departamento de Material e Patrimônio (DMP), foi destruído no incêndio que ocorreu, no sábado (14) de madrugada, e destruiu o prédio onde estava instalado o DMP e a gráfica do Tribunal de Justiça.

O abastecimento nas comarcas está garantido até o mês de outubro, uma vez que grande parte do material já havia sido encaminhado, há poucos dias, para o interior do Estado. “Precisamos que todos tenham um pouco de compreensão, paciência e ajudem a economizar”, afirmou Geyza Alice Pacheco Bianconi, coordenadora administrativa do TJMT.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mais de 30 vagas estão abertas em empresas de Colíder

Conforme relatório do Sistema Nacional de Empregos em Colíder...

Campanha de doação de sangue será sábado em Lucas do Rio Verde

A 9ª campanha de doação de sangue será neste...

Arara é resgatada com ferimentos em Alta Floresta após temporal

Uma arara-canindé (Ara ararauna) foi resgatada, ontem à noite,...
PUBLICIDADE