PUBLICIDADE

Cuiabá: ministro enaltece trabalhadores na Arena Pantanal

PUBLICIDADE

O ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, disse esta manhã, na Arena Pantanal em Cuiabá, que a Copa do Mundo de 2014 irá deixar um legado para a população da cidade. Ele agradeceu os trabalhadores que atuam nas diversas obras na capital e Várzea Grande, que “estão transformando o país em um grande canteiro de obras. Nós que temos cargos políticos temos que servir os outros”.

O ministro deixou o recado para o governo do Estado, de que a Arena Pantanal seja um espaço democrático, com baixo valor para a população que irá usufruir do local com o fim dos jogos da Copa do Mundo. “Esse estádio vai ter que brigar com a CBF para reduzir os preços nas apresentações”.

Já o governador Silval Barbosa enalteceu a relação entre sindicatos e trabalhadores, que segundo ele, vem facilitando o diálogo, cumprimentou os trabalhadores e lembrou que a Arena será entregue em dezembro deste ano.

Carvalho, na companhia do governador e sindicalistas participaram da posse da comissão de representantes sindicais da Arena Pantanal, que terão como compromisso, ampliar o diálogo entre operários e empregados, buscando soluções para os problemas específicos de cada obra.
A Arena Pantanal está orçada em R$ 420 milhões e na Copa de 2014 terá capacidade para receber 41,4 mil espectadores. Mendes Júnior é a empresa responsável pela obra, que abriga 1,6 mil operários.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE