O vendaval que ocorreu antes e durante a chuva desta tarde, em Tangará da Serra, destruiu parte do telhado do albergue municipal, no Bairro Vila Nazaré. Além das telhas, parte do madeiramento também foi arrancado. Colchões ficaram encharcados. O Departamento de Assistência Social informou que ninguém se feriu e os albergados estão sendo acomodados em uma parte do prédio que não foi atingida.
Em uma obra, cerca de 8 vigas e postes caíram e algumas atingiram um caminhão. Árvores em bairros foram derrubadas.
De acordo com a Rádio Pioneira, o temporal danificou diversas tendas que estavam instaladas no Parque de Exposições para a 22ª Exposerra, que inicia nesta quarta-feira (4), bem como telhados de estandes.
Ontem, conforme Só Notícias já informou, um vendaval causou inúmeros estragos na região onde está instalada uma multinacional, do ramo de produtos alimentos. O forte vento derrubou o telhado de um posto de combustível, localizado às margens da MT-449. Pelo menos três caminhões, que estavam na empresa, foram atingidos e ficaram danificados.
Já no bairro Téssele Júnior cerca de cem casas tiveram os telhados arrancados. Em uma fazenda, nas proximidades do aeroporto municipal, as coberturas de dois barracões caíram. Também nesta região, cerca de 30 postes de energia elétrica não resistiram e caíram.
(Atualizada às 7:12hs em 04/09 – fotos Rádio Pioneira)