PUBLICIDADE

Corregedoria-Geral da Justiça arquiva 229 processos em comarca de MT

PUBLICIDADE

A Corregedoria-Geral da Justiça apresentou os resultados da correição realizada na Comarca de Barra do Garças (região Leste). Ao todo, 229 processos foram arquivados, 203 documentos produzidos e 798 atos expedidos. Os cartórios do Primeiro e Segundo Ofícios de Barra do Garças, Araguaiana, Pontal do Araguaia, Ribeirãozinho e Torixoréu também receberam a equipe. A ação foi realizada entre os dias 12 e 16 de agosto.

"As correições têm se mostrado positivas. Estamos diagnosticando os gargalos e indicando como deve ser feita a gestão do trabalho", pontuou o juiz auxiliar da Corregedoria Mário Roberto Kono de Oliveira. Ele também informou que após a correição um relatório é confeccionado e encaminhado à Auditoria da CGJ, que continua acompanhando e orientando os trabalhos desenvolvidos pela comarca. "Caminhamos para o cumprimento da meta da Corregedoria que pretende correicionar 30% das comarcas do Estado durante o biênio", concluiu.

A próxima comarca a receber a equipe da Corregedoria será de Alta Floresta, entre os dias 26 e 30 de agosto. Na oportunidade serão examinados processos, livros, papéis ou atos e tudo mais que se relacionar com o expediente forense. Os interessados podem fazer reclamações, sugestões, críticas ou elogios ao juiz auxiliar ou aos servidores designados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista bate em lateral de ponte e morre em Mato Grosso

Um homem identificado como Sandovaldo Santos Alves, de 55...
PUBLICIDADE