PUBLICIDADE

Mutum: trasladada para SP 2ª vítima do acidente das carretas que pegaram fogo

PUBLICIDADE

O corpo do motorista, João Marcos de Oliveira, 30 anos, foi trasladado, ontem à tarde, para o município de Regente Feijó (SP), onde será sepultado. Ele foi a segunda vítima fatal do grave acidente que ocorreu, na sexta-feira (16) à tarde, na BR-163, a cerca de 20 quilômetros de Nova Mutum, quando duas carretas Scania colidiram frontalmente. Um dos veículos pegou fogo e o motorista desta morreu, no local, carbonizado. João chegou a ser socorrido e encaminhado, em estado grave, ao hospital, mas não resistiu. O horário do enterro não foi divulgado. Não foi confirmado se era casado ou tinha filhos.

O motorista que morreu carbonizado, Gilmar Agnolin, 48 anos, foi sepultado, no sábado (17), no cemitério de Nova Mutum, cidade onde residia.

Conforme Só Notícias já informou, o acidente envolveu uma carreta basculante branca, que carregava calcário. A outra, um bitrem com grãos, que ficaram espalhados em toda a pista. Ambas ficaram destruídas. O Corpo de Bombeiros teve muito trabalho para apagar as chamas. A rodovia ficou totalmente bloqueada por cerca de oito horas.

Carros e caminhonetes passaram pela lateral da rodovia. Mas caminhões e carretas tiveram que esperar a conclusão do trabalho de peritos, bombeiros e guincho para retirar os destroços.

(fotos: Grupo Arinos)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro tomba após colisão com outro em Sinop

O acidente envolvendo o Renault Logan e o VW...

Terminam domingo inscrições de seletivo de estágio do Poder Judiciário em Mato Grosso

Inscrições do processo seletivo de estágio do Poder Judiciário...

Supermercados Machado inaugura sua primeira loja em Sorriso

Sorriso ganhou, nesta terça-feira, (10) um novo marco...
PUBLICIDADE