O servidor do Departamento de Transportes da Secretaria Municipal de Sáude de Rondonópolis, Florisvaldo de Souza Menezes, permanece internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Cuiabá, porém, seu estado é considerado estável. Ele se envolveu em um acidente no dia 31 de julho no quilometro 753 da BR-163, em Coxim, Mato Grosso do Sul, onde teve o pé direito decepado. Ele era o passageiro da ambulância do município que seguia para Baurú (SP) para buscar um paciente.
Florisvaldo já passou por uma cirurgia e deverá ser submetido a mais conforme for se recuperando. A assessoria também informou que ele além de ter o pé decepado ainda sofreu fratura na clavícula, no fêmur, na mão direita e afundamento da bacia. Os médicos que o atenderam não puderam reiplantar o pé devido ao estado termodinâmico – hemorragia no fêmur e na bacia, estado de choque e queda de pressão arterial – que apresentava na hora da cirurgia.
Conforme Só Notícias já informou, o motorista disse que perdeu o controle do veículo após uma falha mecânica na direção, porém, a versão será investigada pela polícia. Ele ainda explicou que desviou de uma carreta, mas o veículo acabou batendo em uma árvore e capotou em seguida.