PUBLICIDADE

Táxis que prestam serviço no aeroporto em VG terão usar taxímetro

PUBLICIDADE

Com o objetivo de garantir a regularização do serviço de rádio táxi prestado no Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande, o Ministério Público do Estado de Mato Grosso encaminhou notificação recomendatória à Cooperativa responsável pelos serviços e à Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes Urbanos da cidade. A notificação foi expedida pela 6ª Promotoria de Justiça Cível, que atua na Defesa da Cidadania e Direitos do Consumidor.

De acordo com o promotor de Justiça Rodrigo de Araújo Braga Arruda, foi recomendado ao superintendente municipal de Trânsito e Transporte Urbanos, Gonçalo Aparecido de Barros, que retire de circulação, no prazo improrrogável de 15 dias, todos os veículos que não possuem taxímetro.

Já a Cooperativa de Táxi do Aeroporto Internacional Marechal Rondon terá que providenciar a divulgação aos consumidores sobre a obrigatoriedade do uso do taxímetro e cobrar dos cooperados a instalação do equipamento. Segundo o MPE, todos os veículos terão que ser regularizados no prazo de 15 dias, sob pena de serem adotadas as providências judiciais e administrativas voltadas à apreensão dos veículos irregulares. A notificação recomendatória foi expedida nessa quinta-feira (1º).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Programa SER Família Capacita realiza mais de 14 mil capacitações em Mato Grosso

O Programa SER Família Capacita, da secretaria estadual de...

Apostador de Mato Grosso fatura R$ 408 mil na Lotofácil

Um apostador de Itiquira (358 quilômetros a Oeste de...
PUBLICIDADE