O promotor de justiça em Sapezal, Fernando Daher Rodrigues Ferreira, 33 anos, faleceu, neste domingo de manhã, em acidente no perímetro urbano do município do município (480 km a noroeste de Cuiabá). Duas pessoas que estava com ele ficaram feridas. Segundo a Polícia Militar, acidente ocorreu por volta das 6h, em uma rotatória com saída para a BR-364. O condutor teria perdido o controle do carro em um quebra-molas, passou direto pela rotatória e tombou em um canteiro.
O promotor, que viajava como passageiro, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. As duas vítimas foram socorridas e levadas a um hospital. Um dos feridos foi transferido para Cuiabá. A PM não soube informar os nomes. As causas do acidente são investigadas pela Polícia Civil.
O corpo de Fernando foi trasladado, neste domingo à tarde, para Colina, interior de São Paulo onde residiam familiares. Ele estava há pouco tempo trabalhando em Sapezal, casado e tinha uma filha.
O procurador-geral de Justiça, Paulo Roberto Jorge do Prado, foi a Sapezal prestar apoio aos familiares e adotar as providências para o traslado do corpo. “Lamentamos profundamente a morte deste jovem que tinha pela frente uma carreira brilhante dentro do Ministério Público do Estado de Mato Grosso. É uma perda imensurável”, ressaltou Prado, através da assessoria.
Além de Sapezal, Fernando também foi promotor na comarca de Juara (Nortão) e em Vila Rica (Araguaia)
(Atualizada às 09:15h em 05/08)