Florisvaldo de Souza Menezes, idade não confirmada, teve o pé decepado após a ambulância de Rondonópolis, em que estava capotar, esta amnhã, no quilometro 753 da BR-163, em Coxim, Mato Grosso do Sul. Ele era o passageiro. O motorista Aderlon Almeida Lima, 51 anos, teve um corte profundo na cabeça. Os dois, que são servidores do Departamento de Transportes da Secretaria Municipal de Sáude, foram encaminhados ao Hospital Regional de Coxim.
A assessoria informou, que Florisvaldo será trasladado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) aérea para Cuiabá, onde passará por uma cirurgia para reimplantação do pé. Já Aderlon será levado para Rondonópolis em uma ambulância do Serviço de Atendimento médico de Urgência (Samu). De acordo com Edição de Notícias, depois de socorrer as vítimas, os bombeiros retiraram o pé das ferragens, colocaram num saco com soro fisiológico e levaram para o hospital.
O motorista disse que perdeu o controle do veículo após uma falha mecânica na direção, porém, a versão será investigada pela polícia. Ele ainda explicou que desviou de uma carreta, mas o veículo acabou batendo em uma árvore e capotou em seguida. A ambulância seguia para Bauru (SP).
(Atualizada às 20h50)