Alex Rodrigues Inocêncio, 30 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu pouco antes de dar entrada no Hospital São Lucas. De acordo com informações policiais, ele conduzia uma Honda Titan que se envolveu em uma colisão com um ônibus do transporte coletivo. O acidente aconteceu na rua Topázio, no bairro Téssele Júnior, na sexta-feira, por volta das 16h30.
O Corpo de Bombeiros fez o socorro, no entanto, ele não resistiu. Informações policiais apontam que o motociclista atingiu a lateral do ônibus. Nenhum passageiro que estava no coletivo se feriu. O acidente passará a ser investigado pelas autoridades policiais competentes.
Uma funerária do município informou que o corpo de Alex será encaminhado, ainda esta manhã, para um município do interior de São Paulo (cidade não informada), onde moram familiares. Lá será velado e sepultado.
A vítima estava em Lucas do Rio Verde a trabalho. Ele era funcionário de uma fazenda e morava sozinho.
Esta é a segunda morte de motociclista no trânsito luverdense, em menos de uma semana. Conforme Só Notícias já informou, na segunda-feira (24), Márcio Vilagra de Morais, 42 anos, faleceu em um acidente na rotatória que fica em frente a sede da Prefeitura de Lucas. Ele conduzia uma moto Suzuki, que acabou se envolvendo em uma colisão com um VW Polo, conduzido por uma mulher. Márcio era servidor da prefeitura.
Leia ainda
Acidente com moto, ônibus e carro entre Sinop e Sorriso deixa 1 morto