PUBLICIDADE

Três vão a júri popular em julho em Sinop

PUBLICIDADE

Três vão a júri popular em julho, na comarca. Dois são acusados de homicídio e um de tentativa de homicídio. No dia 24 de julho, às 8h30, está marcado o julgamento de Natanael Joaquim Ribeiro Pereira, 25 anos, acusado de matar Alex dos Santos Souza em setembro de 2009, no bairro Jardim Boa Vista. De acordo com denúncia do Ministério Público Estadual, o réu teria feito uma emboscada e efetuado diversos tiros contra a vítima. Atualmente Natanael está preso na penitenciária Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”.

No dia 26, Leandro Lemes de Werk, acusado de assassinar José Ferreira, em 2001, atualmente em lugar incerto, vai a júri popular. Na denúncia oferecida consta que o réu foi até a residência da vítima, na estrada da Glória, na comunidade São Lucas. “O intuito é mantê-lo em cativeiro e subtrair-lhe o veículo para praticar roubos na cidade, mas quando anunciou o roubo a vítima teria regido e iniciado uma luta corporal, vindo a ser atingida pelo disparo.

Leandro inicialmente foi condenado a vinte anos. Contudo o Ministério Público apelou da decisão e o Tribunal de Justiça acolheu o recurso e qualificou o crime como homicídio duplamente qualificado.

No dia 29, Cleyton de Matos Teodoro, 24 anos, será julgado por tentativa de homicídio contra João Martins Junior, em 2010, na estrada Linha Gaúcha. Consta na denúncia que o réu acompanhado de um adolescente “passou fitas adesivas na boca, olhos e braços, deferiu vários golpes de capacete, pulou sobre a cabeça e deferiu golpes de faca contra o pescoço da vítima, que só não morreu em razão de ter sido socorrida e submetida a intervenções médicas”.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE