Moradores de Juína, Colíder e Colniza também saíram as ruas, hoje, para manifestarem. As manifestações estão acontecendo em mais de 100 cidades do Brasil e levaram a presidente Dilma Rousseff a se pronunciar em rede nacional. Entre as principais reivindicações estão o fim da corrupção e mais investimentos nas áreas de saúde, educação e segurança pública.
De acordo com a Polícia Militar, o manifesto em Colniza reuniu cerca de 200 pessoas e ocorreu durante a manhã. Os participaram andaram pelas ruas até a sede da prefeitura. Um efetivo de 13 policiais militares acompanhou o protesto que ocorreu sem incidentes, sendo considerado pacífico.
Já em Colíder, o manifesto reuniu mais de 1 mil pessoas conforme estimativas da Polícia Militar. O manifesto foi pacífico e os participantes caminharam até a prefeitura com palavras de ordem e cartazes.
Em Juína, a Polícia Militar informou que o protestou conseguiu reunir mais de 2 mil pessoas. Não ocorreu nenhuma ocorrência, sendo considerado um movimento pacífico. Composto em sua maioria por jovens e estudantes, o manifesto percorreu as ruas da cidade, saindo da Prefeitura e indo até o Centro de Eventos do município. O município fica a 735 km da Capital e possui 39.255 habitantes.
Conforme Só Notícias já informou, em Sinop também levou às ruas os manifestantes, e a estimativa é de que cerca de seies mil pessoas participaram do ato.