PUBLICIDADE

Morre em Cuiabá acadêmico que se afogou em piscina em Alta Floresta

PUBLICIDADE

Edmilson Ferreira Bittencourt, 24 anos, morreu, esta madrugada, em Cuiabá. Ele estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva, da capital, desde o dia 22 de abril. O acadêmico se afogou em uma piscina, enquanto participava de uma festa, no Setor A, em Alta Floresta. De acordo com uma funerária da cidade, o corpo dele será trasladado e deve chegar por volta das 22h. Ainda não foi confirmado horário de velório e sepultamento.

Esta semana, a irmã dele havia dito que seria possível que ele saísse da UTI. Em uma rede social, alguns amigos deixaram mensagens de conforto e carinho. “Meu anjo, é ainda mais triste por saber que você estava tão perto de voltar. Saiba que vai estar sempre no meu coração meu querido amigo, que Deus conforte sua família e eu sei que você esta em um lugar melhor. Ainda é difícil de acreditar que você se foi”, disse uma amiga.

O caso do afogamento foi registrado na Polícia Civil. O delegado Marcel Oliveira, disse, anteriormente, que a conclusão do inquérito aguarda um relatório médico do hospital. Além da oitiva de mais duas testemunhas. Ele já ouviu quatro pessoas que estavam na festa. No mês passado, ao Só Notícias, ele disse que “até o momento, não há indícios de crime, mas que deveria aguardar o término das investigações”. A polícia quer saber se o jovem caiu sozinho ou teria sido empurrado. Ele se afogou em uma parte rasa da piscina.

Edmilson foi socorrido por amigos e Corpo de Bombeiros. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Alta Floresta e depois transferido para a UTI na capital.

O jovem era estudante de agronomia da Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE