PUBLICIDADE

Presidente do tribunal quer punição a assassino de magistrada

PUBLICIDADE

O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Orlando Perri, pediu urgência nas investigações e na prisão do assassino da juíza Glauciane Chaves de Melo. “Estamos adotando todas as providências para que a família tenha toda a assistência necessária neste momento difícil e também com relação ao homicida para que ele seja levado às barras da Justiça”, declarou.

Perri frisou que não apenas o Poder Judiciário, mas toda a sociedade mato-grossense encontra-se enlutada com a perda da “jovem” magistrada, esta manhã.

O corregedor-geral de Justiça, desembargador Sebastião de Moraes Filho, disse estar horrorizado com a perda trágica da magistrada. “Estamos chocados com a violência que está imperando neste país”.

Conforme Só Notícias já informou, Glauciane foi morta a tiros pelo ex-marido, o enfermeiro Evanderly de Oliveira Lima, dentro do fórum após um desentendimento. Eles estavam separados desde dezembro, mas só desfizeram o contrato de união estável em janeiro. Ele está foragido.

Além da Polícia Civil que cuida do caso, o Bope e a Polícia Militar também estão auxiliando nas buscas do fugitivo. A Polícia Rodoviária Federal também está em alerta no bloqueio das estradas que dão acesso aos estados de Mato Grosso do Sul e Goiás.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE