PUBLICIDADE

Casal que morreu na BR-163 residia em Sorriso

PUBLICIDADE

Os corpos do gerente comercial Juares Pieper, 38 anos, e de sua esposa, Karina Favarão Pinheiro Pieper, 31 anos, serão trasladados para Sorriso, onde residiam. A previsão de chegada é nesta 6ª feira de manhã. A necropsia é feita em Diamantino e houve demora porque houve outro acidente na região também com vítima fatal. Os corpos serão velados na Igreja Luterana do Brasil, próximo à Área Verde Central. Os familiares ainda definirão horário dos sepultamentos.

Conforme Só Notícias informou, em primeira mão, o casal morreu, esta tarde, em acidente na BR-163 a cerca de 10 km do Posto Gil-Polícia Rodoviária Federal. Eles estavam em um VW Fox que se envolveu na colisão com uma carreta. Os dois morreram na hora. As causas ainda não foram confirmadas. A PRF suspeita que o carro teria rodado na pista e atingido a carreta, que estava estacionada.

Um bitrem que trafegava logo após o Fox – também sentido Mutum- acabou freando bruscamente a fez um “ele”na pista. A carroceria da carreta atingiu a cabine e o motorista ficou ferido, sem gravidade. Ele foi atendido no hospital em Diamantino.

Karina trabalhava em uma escola particular e também atuou na rede municipal de ensino. A prefeitura divulgou nota lamentando a morte dela e do esposo. Juares gerenciava uma empresa de transporte e logística em Sorriso.

(Atualizada às 23:44h)

Leia ainda
Dois morrem em acidente na BR-163 próximo ao Posto Gil

 

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE