Milton Gonçalves Nascimento, a esposa dele, Neuza Gonçalves, ambos 37 anos, e filho do casal, Dieson Gonçalves, 18 anos, foram sepultados, esta manhã, no cemitério de Tangará da Serra. O velório aconteceu na capela mortuária do município. Eles estavam em um GM Classic prata que caiu em uma vala, ao lado de uma estrada (sem pavimentação) que dá acesso ao assentamento Vale do Sol I. Milton, que conduzia o veículo, era pedreiro, de acordo com a funerária.
Além das três pessoas, que faleceram, outras duas estavam no carro. Milena Gonçalves, 15 anos, também filha do casal, e E.V., de aproximadamente 2 anos. Ambas foram encaminhadas para hospitais locais e o atual estado de saúde delas não foi confirmado.
Conforme Só Notícias já informou, o veículo foi encontrado por uma moradora da região, caído em uma valeta. Ela relatou ter ouvido um barulho forte, momentos antes. As causas do acidente ainda são investigadas. No entanto, a Polícia Militar trabalha com uma hipótese. “Tudo indica que seja alta velocidade. Ele [condutor] entrou no acostamento há aproximadamente 50 metros do local onde o veículo parou. Provavelmente ele saiu da pista, caiu na valeta e bateu contra um barranco, o que acabou levando aos óbitos”, disse um soldado à Rádio Pioneira.
Todavia, esta informação ainda será analisada pela perícia.