PUBLICIDADE

Ibama reabre inscrições de concurso que tem vaga para Mato Grosso

PUBLICIDADE

O Ibama vai reabrir as inscrições para concurso público que oferece 61 vagas para vários Estado, incluindo Mato Grosso, em razão de algumas mudanças no certame. Conforme edital de retificação publicado pelo órgão, a remuneração é R$ 6.134,15 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. Não foi especificado quantas vagas serão destinadas para o Estado.

Os candidatos interessados deverão confirmar participação entre 27 de maio e 3 de junho, preenchendo o formulário de inscrição disponível no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concurso/ibama_13_analista_administrativo. A taxa de inscrição é de R$ 85. O edital prevê ainda que os candidatos que pretendam solicitar a devolução do valor pago, poderão fazê-lo nos dias 27 e 28 de maio de 2013, também no site de inscrição. Já os participantes que efetuaram a inscrição e pagaram a taxa, que não solicitarem a devolução da taxa de inscrição, serão considerados inscritos no certame.

Os aprovados serão lotados em uma das unidades do Ibama situadas no Acre, Amapá, Amazonas, Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Piauí, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Provas
Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva de conhecimentos básicos e específicos, além de prova discursiva, que versará sobre disciplinas especificadas em edital. Com a retificação, essas provas estão previstas para ocorrer em 21 de julho de 2013, no turno da tarde, mas a partir de 11 de julho de 2013, os candidatos poderão consultar os locais e o horário específico de realização das mesmas. Os gabaritos oficiais preliminares sairão dia 23 de julho de 2013.

O Cespe/UnB aplicará as fases do concurso nas cidades Aracaju (SE), Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Boa Vista (RR), Brasília (DF), Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Macapá (AP), Manaus (AM), Palmas (TO), Porto Alegre (RS), Porto Velho (RO), Rio Branco (AC), Salvador (BA), São Luís (MA), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Vitória (ES).

O concurso terá validade de dois anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE