PUBLICIDADE

Professor em Sinop morre vítima de câncer

PUBLICIDADE

Sinop perdeu, hoje, um dos profissionais mais dedicados à educação. O professor Rogério Dias, 47 anos, morreu, vítima de um câncer. Ele descobriu a doença em novembro do ano passado e estava em tratamento em um hospital da cidade. O professor trabalhou durante 15 anos em uma escola particular (CAD). Ele deixa mulher e um filho de 1 ano.

Rogério é natural de Jacarezinho (PR). Em sua página em uma rede social alunos e amigos deixaram várias mensagens de carinho e apoio ao familiares. Além de homenagens ao professor. A escola onde ele trabalhava confirmou que as aulas foram suspensas hoje e amanhã.

O corpo será velado em um memorial na avenida da Embaúbas, no centro, às 14h30. O sepultamento está previsto para amanhã às 9h.

O professor lecionava história, sociologia e filosofia em um curso pré-vestibular e em dois colégios particulares. Ele era casado com a professora Chiara Maria Seidel, do curso de Matemática, da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat). A universidade informou que esta noite não haverá aula no curso.

(Atualizada às 13h50)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça condena entregador por matar motorista com golpe de capacete em Sinop

A Justiça condenou Bruno Ferreira dos Santos pela morte...

Carro tem princípio de incêndio após pane em rodovia de Colíder

Um Peugeot 208 azul foi parcialmente avariado pelas chamas,...
PUBLICIDADE