PUBLICIDADE

Sepultados 2 mortos em acidentes em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE

Foram sepultados, neste domingo, Dorvalino Agricio Maciel, 42 anos, Rivadalvio Souza dos Santos, 67 anos, que morreram em dois acidentes, no sábado, na MT-449. Os dois residiam em Lucas do Rio Verde. Dorvalino foi enterrado, pela manhã, no cemitério local. Rivadalvio foi em Nova Olímpia (cerca de 300 km de Lucas) onde residem famíliares.

Conforme Só Notícias já informou, Dorvalino pilotava uma moto CG 150, amarela, sentido Lucas, quando acabou se envolvendo em uma colisão frontal com um caminhão Mercedes-Benz. As causas do acidente ainda são desconhecidas. Dorvalino morreu praticamente na hora devido ao forte impacto. A frente da moto ficou toda destruída.

O servidor público aposentado Rivadalvio Souza dos Santos faleceu na mesma rodovia, que liga Lucas a Tapurah, ao ser atingido por uma carreta. A caminhonete D-20 que ele dirigia teria apresentado problemas. A polícia apura a versão que ele paro para arrumá-la. Em um determinado momento, o vento levou seu chapéu. O aposentado teria ido atrás e não teria percebido outra carreta e acabou sendo atingido.

Rivadalvio morreu na hora. O acidente foi a cerca de 40 quilômetros de Lucas. Ainda segundo a polícia, uma outra pessoa testemunhou o acidente.

(Atualizada às 21:13h – fotos: Só Notícias/Altair Anderli)

 

 

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Idoso socorrido ao cair de telhado morre em hospital de Mato Grosso

A Polícia Civil confirmou que Maurício Pereira Caixeta, de...

UFMT realiza encontro de economia mato-grossense

Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), através do curso...

Acidente entre caminhonete e carreta deixa um morto em rodovia de Mato Grosso

A colisão envolvendo uma VW Amarok e Mercedes-Benz LS-1935...
PUBLICIDADE