O estudante Edmilson Ferreira Bittencourt, 24 anos, foi transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de Cuiabá. Conforme Só Notícias já informou, ele deu entrada, no final de semana, no Hospital Regional de Alta Floresta, após se afogar em uma piscina de uma residência, no bairro Setor A. Seu atual estado de saúde é grave e ele se encontra em coma induzido.
A irmã dele, em entrevista ao G1, disse que ontem foram realizados os primeiros exames e ele mexeu a mão. Segundo ela, os médicos informaram que o estado de saúde dele é bastante grave, mas que ele pode se recuperar. Novos exames devem ser realizados em breve.
No domingo (21), Edmilson participava de uma festa na residência. Segundo informações policiais, ele estava em uma parte rasa, quando seus amigos o encontraram se afogando. Eles o retiraram da piscina e acionaram imediatamente o Corpo de Bombeiros. Estes realizaram os primeiros socorros e o encaminharam para a unidade médica.
Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia da Polícia Civil para saber o que realmente aconteceu com o jovem, que é estudante de agronomia da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) do próprio município.