Os corpos do comerciante sinopense Claudio Antonio Goralski , 51 anos, e de sua esposa Loreni Ferreira Brandão Goralski, 46 anos, vão ser sepultados em Ampere (PR). O traslado foi hoje, de Rondonópolis até a cidade paranaense para onde eles se dirigiam quando houve o violento acidente, neste sábado à tarde, na BR-364. A colisão foi frontal entre o Fiat Siena, prata, onde estava o casal, e uma carreta Iveco, preta, carregada com ureia, a aproximadamente 20 quilômetros de Rondonópolis.
A carreta seguia de Rondonópolis a Cuiabá e o Siena trafegava sentido Mato Grosso do Sul. Ambos saíram da pista e o Siena ficou com a frente completamente destruída. Claudio e Loreni morreram no local. Os bombeiros foram acionados, mas os dois haviam falecido quando chegaram ao local (20 km de Rondonópolis). O Instituto de Criminalística, para apurar as causas do acidente e a mais provável seria de uma ultrapassagem forçada.
Conforme Só Notícias já informou, Claudio e Loreni eram proprietários de uma lanchonete na avenida dos Jacarandás, próximo ao estádio Gigante do Norte. Dezenas de amigos estavam no local, neste sábado à noite, e ficaram comovidos com a morte do casal, que residia em Sinop, há mais de 15 anos.
Eles viajaram no sábado de madrugada e iriam ao Paraná visitar um parente, informou um amigo, que ficou administrando a lanchonete até que retornassem.
Claudio era apaixonado por futebol e, por muitos anos, foi colaborador do Sinop Futebol Clube, sendo também roupeiro e fazendo várias ações voluntárias.
(Atualizada às 21:42h em 25/3)
Leia ainda
Casal que residia em Sinop morre em acidente