PUBLICIDADE

Três dos 4 mortos em acidente serão sepultados em Mato Grosso

PUBLICIDADE

O corpo de Maria Cândida do Nascimento, 55 anos, foi trasladado, esta tarde, para Jataí, em Goiás. Ela era a motorista de um GM Celta que se envolveu em uma colisão com uma caminhonete S-10 da Secretaria de Estado de Transporte e Pavimentação Urbana (Setpu), ontem, por volta das 19h, na MT-010, conhecida como Estrada da Guia, em Cuiabá. Ao todo, quatro pessoas morreram.

A confirmação foi feita por uma funerária da capital. Os corpos de Deimar Moreira Rodrigues e Pedro da Silva, ambos de 60 anos, foram trasladados para Barra do Garças e devem chegar no município por volta das 23, porém, o sepultamento será em Alto Boa Vista nesta quarta-feira.

A quarta vítima fatal deste acidente foi o servidor da pasta, Lucindo Amorim, 59 anos. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para o Pronto Socorro de Cuiabá, mas morreu pouco tempo depois. Ao Só Notícias, a assessoria da Setpu informou que o corpo de Laurindo está sendo velado em uma capela no Distrito da Guia onde deve ser enterrado. Ele era morador desse distrito. A família ainda aguarda a chegada de um irmão dele, que mora em Brasília. O sepultamento está previsto para amanhã, às 9h.

Na caminhonete da secretaria ainda estava o filho do servidor (identidade não confirmada). Ele não era servidor da pasta, como foi informado anteriormente. Segundo a assessoria da Setpu, ele já recebeu alta e está acompanhando o velório do pai.

Leia ainda
Cuiabá: 4 morrem em acidente entre carro e caminhonete de secretaria

(Atualizada às 19h55 – imagens: reprodução Tv Gazeta)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Abate mensal de gado em frigoríficos de Mato Grosso cai 3%

Os frigoríficos mato-grossenses abateram, mês passado, 627,18 mil cabeças...
PUBLICIDADE