O corpo do operador de máquinas, Leoni Aparecido Filho, 35 anos, assassinado com três tiros, na terça-feira (5), na rua das Ardísias, no bairro Jardim Primaveras, foi sepultado, ontem à tarde, em Sinop. De acordo com uma funerária da cidade, Leoni morava há alguns anos no município, mas os familiares são de Itápolis, interior de São Paulo. Um irmão da vítima chegou ontem e esteve no Instituto Médico Legal (IML) para fazer a liberação do corpo.
O suspeito de assassinar Leoni, conforme Só Notícias já informou, foi preso ontem, por volta das 5h. Segundo o delegado Carlos Eduardo, L.S., 19 anos, confessou o crime. A versão que o acusado apresentou foi a de que ambos tiveram um desentendimento e a vítima teria ameaçado L.S. de morte. Devido a isso, ele tomou a atitude de praticar o crime primeiro. Este depoimento ainda será analisado pelo delegado.
Leoni foi morto em casa, depois que dois homens pularam o muro do fundo de um residencial, onde há várias quitinetes, efetuaram os disparos e fugiram pelo mesmo local.