PUBLICIDADE

Morre em MT funcionário de empresa que foi espancado e queimado

PUBLICIDADE

Morreu, esta madrugada, José Maria Lima Filho, 34 anos, que foi espancado e queimado em Santo Antônio do Leverger (34 km ao sul de Cuiabá) no último dia 27. O velório é em Santo Antonio. Ele estava em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto-Socorro de Cuiabá. José foi cruelmente espancado, queimado e deixado na estrada, por 4 suspeitos que estavam em um bar, onde a vítima bebia. Ele teria sido coagido a ir para outro local com os acusados. A intenção seria o de assaltá-lo.

Familiares estão revoltados e pedem justiça. Conforme a sobrinha da vítima, José foi resgatado com diversos ferimentos na cabeça e com queimaduras de 3° e 2° grau. “Ele estava com hipotermia e só não queimou mais porque foi deixado em uma poça d´água”.

José era funcionário de uma grande empres de alimentos e vivia em Cuiabá, no bairro São Mateus. Por ter familiares em Santo Antônio, sempre visitava a localidade.

Os 4 acusados foram presos no último sábado (16). Uma mulher está está no presídio feminino Ana Maria do Couto May, em Cuiabá e três homens na penitenciárioa do Capão Grande. Eles vão responder por homicídio qualificado pela tortura e formação de quadrilha.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre motos na BR-163 deixa 3 feridos em Sinop

O acidente envolvendo a Honda Biz rosa e a...

Abertas vagas de trabalho para instrutores em Nova Mutum

Logo após anunciar a instalação de um Centro de...

Prefeitura de Nova Mutum leiloa bens e veículos

A Prefeitura de Nova Mutum irá realizar um grande...
PUBLICIDADE