sexta-feira, 20/setembro/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá: é grave estado de saúde de homem espancado e queimado

PUBLICIDADE

É grave o estado de saúde de José Maria Lima Filho, 34 anos. Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto Socorro Municipal de Cuiabá com infecção generalizada e pneumonia. Ele foi espancado e queimado em Santo Antônio do Leverger (34 km ao sul de Cuiabá) no dia 27 de janeiro. Pelo crime, quatro pessoas foram presas, no sábado (16).

O crime ocorreu no dia 27, mas a vítima só foi encontrada no dia seguinte por um trabalhador. Conforme a sobrinha da vítima, o homem foi resgatado com diversos ferimentos na cabeça e com queimaduras de segundo e terceiro graus. "Ele estava com hipotermia e só não queimou mais porque foi deixado em uma poça d´água".

José é funcionário de uma empresa alimentícia e vivia em Cuiabá, no bairro São Mateus. Por ter familiares em Santo Antônio, sempre visitava a localidade. No dia do crime, ele bebia com outras pessoas em um bar, quando foi chamado para ir a outro estabelecimento. O propósito seria o de roubá-lo.

No caminho, ele foi espancado até ficar inconsciente e deixado no matagal. Mais tarde, os agressores voltaram e atearam fogo. Eles vão responder por tentativa de homicídio qualificado pela tortura e formação de quadrilha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Estudo aponta redução de área atingida por incêndios no Pantanal de Mato Grosso

A operação integrada de combate aos incêndios florestais resultou...

Professor do IFMT em Lucas recebe menção no “Oscar” da ciência brasileira

O professor do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT),...

Princípio de incêndio em gerador é contido por trabalhadores no Nortão

As chamas causaram estragos em gerador de energia, ontem...
PUBLICIDADE